Despedidas conjuntas

Despedidas de solteiro conjuntas

No mês que vem, meu irmão vai se casar e no fim de semana passado fomos a uma festa de despedida de solteira. Fizemos uma despedida conjunta a única coisa as meninas tinham um plano e os meninos outros. Como se casam em tempos de crise econômica, a despedida também foi marcada por um orçamento apertado, tratou-se de passar um fim de semana juntos, todos os amigos e o casal, às vezes duvidando se a despedida foi junto ou separadamente … Aqui eu conto como preparamos o 1 dia de despedida em Denia e Jávea.

Sábado 8:00 da manhã… AWAKENINGRRR !! Pedimos à mãe da noiva as chaves do apartamento onde moram juntas e todas as amigas chegaram furtivamente às 8:00 para tirá-las da cama com um susto. Então subimos até o chão, abrimos a porta e… VAMOS ATUAR !! Estávamos fazendo piadas e outras sobre o que levar na bolsa, o que levar como calçado ...

Sábado 8:30 da manhã ... Café da manhã conjunto !! Tínhamos reservado um pequeno-almoço numa cafetaria de uma praça central de Alicante, no Soho (Plaza de Correos), e estávamos lá juntos e eles pensavam para onde os íamos levar. Então quando eles pensaram que estávamos indo embora nós dissemos ... As meninas aqui e ... os meninos ali ... Eles ficaram mortos !! (você não queria um baseado ... bem, nós não ...)

Fomos todos para o mesmo hotel, para os mesmos locais (Dénia) e ia ser tudo igual mas, preparámos um plano para as raparigas para o sábado de manhã e outro para os rapazes para que pensassem que não seria uma despedida conjunta. Assim:

• As garotas Fomos a Dénia, encontramos o hotel, subimos a um dos quartos e deixamos tudo, levamos geladeiras e lanches para o barco e… Procuramos o cais nº 6 do Real Club Naútico de Dénia. (O casal às vezes pensava que íamos para as Ilhas Baleares, mas ... o orçamento para a despedida não foi suficiente). Assim, as meninas passaram o dia de barco, das 11:00 às 16:00 em um veleiro por enseadas e passagens naturais e reservas marinhas de Dénia, Jávea e aquela costa da Comunidade Valenciana. [Ver fotos Dénia]
  • o Rapazes esperaram um pouco para arranjar tempo e também partiram para Dénia. Eles tiveram que passar algum tempo lá também porque nós não saímos do hotel e não queríamos que eles se cruzassem. Eles passaram um dia na praia em Dénia com amigos.

Depois dos cafés um do outro separadamente ... Nos reencontramos, o encontro foi muito bonito ... a verdade é que eles haviam perdido a esperança de uma despedida conjunta e, gostaram muito ... era o que eles queriam. Tomamos um drink e fomos para o hotel nos vestir e nos preparar para a noite. O casal achou que tinha que estar bem arrumado e foi o que fizeram, mas… quando estávamos todos prontos… Venda e… TRAJES !! Os meninos de um lado e as meninas de outro em quartos diferentes, nós os vendamos e os disfarçamos de papai e Olivia. (histórias de amigos e infância ... o traje é para a anedota do noivo, mas pode ser qualquer um).

Enquanto eles acabavam de se vestir, alguns de nós descemos a um parque e preparamos um falso “casamento de amigos”… porque segundo eles… o que mais os entusiasmavam era casar com os amigos de uma forma simples… E… o que desejam é! pedidos !! Levamos para o parque com os olhos vendados, preparamos um altar, algumas cadeiras para eles, velas no chão formando um corredor, um dos amigos era o padre, tinha padrinho e madrinha, champanhe, arroz ... E, claro ... Março nupcial. E ... como queriam uma despedida conjunta, trocamos as alianças pelas ESPOSAS ... (iam passar a noite algemadas).

Pegamos alguns táxis e fomos de Dénia a Jávea (8km - estrada de montanha ruim) até o restaurante Atalaya, com vista e um design muito moderno, agradável e atmosférico. Lá eles tinham uma mesa e um menu pronto. (Tivemos que tirar as algemas porque o calor e outras coisas faziam com que esfregassem ... não era uma questão de dor, mas uma brincadeira). Depois do jantar fomos para a orla marítima e, num dos pubs pegamos uma barraca com uns sofás e colocaram umas garrafas para a gente e ... foi muito bom.

Domingo… CAFÉ DA MANHÃ !! Estávamos acordando no hotel e descendo para tomar café… Era hora de ir para casa !! Uma despedida conjunta com muitas risadas e grandes momentos. Além de ser uma despedida muito pessoal e pensada para eles, mas também uma despedida de solteiro barata para um jantar fechado, hotel, café da manhã no hotel e antes… carro, pedágio… Foi muito, muito divertido !!

Links relacionados a despedidas conjuntas:

Vídeo: Despedida de solteros mixta show LOCURAS CLOWN detalles de amor Lima Perú Guardia Serafina

Artigo Anterior

Ranking da Capacidade Nacional de Inovação por Países.