10 principais rotas de bicicleta no Reino Unido

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

10 principais rotas de bicicleta no Reino Unido

1. Eskdale Bike Trail, Lake District, Inglaterra
São apenas 14,5 km, mas é uma espetacular ciclovia que vai do mar à montanha, com a possibilidade de voltar a passear numa máquina a vapor. Após a chegada na estação Dalegarth, embarque no trem a vapor Ratty e relaxe para a viagem de 40 minutos de volta à costa.

2. Caminho das Rosas (Senda de las Rosas), Inglaterra
Esta jornada de costa a costa começa em Morecambe, Lancashire, e atravessa o interior de Bridlington, East Yorkshire, passando por Lune Valley, Yorkshire Dales e Yorkshire Wolds. O percurso consiste em ciclovias e ciclovias de estrada. Existem muitas pensões onde ficar ao longo do caminho, por isso pode optar por prolongar a sua viagem por alguns dias ou uma semana.

3. Brighton Loop, South Downs Way, Inglaterra
Um lindo passeio de bicicleta off-road saindo de Brighton, descendo a Lewes Road, na direção da University of Sussex. A jornada passa pelo Stanmer Park, em direção a South Downs Way (SDW), onde as vistas são espetaculares. Continue na SDW e quando chegar a Saddlescombe Farm, pare para um refresco ou continue subindo em direção ao Devil’s Dyke. Se ainda tivermos energia, continue para o oeste em direção às antenas no topo da colina, que nos levarão a Shoreham. Siga a ciclovia até a costa; de lá, é uma rota direta e tranquila de volta a Brighton.

4. Circuito de Cotswolds, Inglaterra
Esta viagem de 161 km por Cotswolds oferece beleza bucólica e escaladas exaustivas. Ela começa em Stratford-on-Avon, passa por cidades de mercado como Chipping Campden e continua até Cheltenham. Continue para Witney, antes de retornar ao norte.

5. Redways, Milton Keynes, Inglaterra
Milton Keynes é um destino de ciclismo fabuloso. Uma rede de Redways, trilhas e pistas que percorrem toda a cidade e são dedicadas a caminhantes e ciclistas. Mapas na rede Redways estão disponíveis online, revelando parques, canais e trilhas ao longo de rios, lagos e outras rotas cênicas. Ao longo dessas rotas, você encontrará uma variedade de atrações, como o Pagode da Paz no Lago Willen, além de muitas esculturas.

6. Trough of Bowland, Lancashire, Inglaterra
Esta rota de bicicleta circular concentra-se no Trough of Bowland, um vale em uma região pouco habitada a nordeste de Preston. A jornada passa por vastos pântanos abertos, vistas panorâmicas, pitorescos vales pastorais e a bela e selvagem Trough. O percurso é de cerca de 58 quilômetros por estradas tranquilas e ao longo do caminho existem belas aldeias com acomodações aconchegantes para os ciclistas. Faça a rota no sentido horário para evitar algumas colinas íngremes.

7. Bealach na Bà e Península Applecross, Escócia
Comece na aldeia de Lochcarron e siga pela A896 para Tornapress. Em seguida, prepare-se para percorrer o Bealach na Ba (passagem do gado). São 626 metros de estrada de trilha única até o mirante, com vista de Inner Sound até as Ilhas de Skye e Raasay. A estrada continua até Applecross, depois continua ao longo da costa ao longo da península, dando-nos a oportunidade de desfrutar da beleza selvagem da paisagem.

8. The Golden Road, Ilha de Harris, Escócia
Saindo de Leverburgh, parecerá uma viagem no tempo enquanto deslizamos por vilas de pescadores intactas. Esteja preparado para a escalada da vila, mas a recompensa é uma paisagem lunar. Se precisarmos de uma pausa, podemos tomar banho em um lago; ninguém vai nos incomodar. Termine o passeio no Drinishader Hostel N ° 5.

9. Lôn Las Cymru, de Machynlleth a Rhayader, País de Gales
Podemos pedalar a maior parte do comprimento do País de Gales - de Cardiff a Holyhead - seguindo Lôn Las Cymru (rota nacional do ciclo 8), mas o ponto mais alto é ao sul de Machynlleth, onde a rota atinge mais de 500 metros em estradas tranquilas. A trilha é difícil, mas a vista das montanhas e morros valem a pena. Do topo, há uma descida emocionante através da floresta Hafren em direção a Llanidloes.

10. Antrim Coastal Road, Irlanda do Norte
Para saborear o sal do mar e o som das ondas misturados com o giro das rodas, apanhe a A2 de Cushendall a Larne. De bicicleta, na estrada plana que percorre a costa de Antrim com o mar à nossa esquerda, é como se estivéssemos a navegar numa bicicleta náutica. A estrada segue ao longo da costa por 40 km. Vales, pequenos portos, rios de lava e enseadas de cascalho, aninhados entre falésias de calcário e basalto e o oceano.

Fonte: http://www.theguardian.com/travel/2014/apr/21/top-10-uk-bike-rides-readers-travel-tips